Postagens Populares

Autor : Rico Ourives julho 21, 2014

 
 
Uma paquera que não acaba bem...
- Nossa como você é linda!
Disse o rapaz para a mocinha, e ela responde com um olhar sério e arrogante:
- Pena que não posso dizer o mesmo!
Ele com um sorriso maroto, retruca:
- Faça como eu, minta!
Ela poderia ter ficado sem essa...gentiliza gera gentileza!
 
Essa é uma verdade...
Ela passa a tarde toda no salão se embelezando, arruma cabelo, unhas, pele, compra o melhor vestido, sapato novos, de fato fica linda!
Na balada ao ser paquerada fica de cara fechada e ainda acha ruim com o rapaz!
Resumindo, ela não se arruma para ela e nem para os rapazes a cortejarem, ela se arruma para as amigas!
 
Cantadas toscas:
- Ei machucou?
Ela faz uma cara de não entender nada...
- É por que você caiu do céu!
Fraca essa hein!
 
- Ei psiu!
- Você é a nora que minha mãe pediu a Deus!
 
- Oie linda!
- Meu coração não é de chocolate, mas se derreteu quando te viu!
 
Essa é boa para quem está na rua e vê uma linda mulher...
- Olá, por favor, você pode me dá uma informação?
Ela responde:
- Sim, diga!
Ele com uma cara sínica continua:
- Você sabe o caminho para eu chegar em seu coração?
 
Essa já vi dá certo...
- Ow garota...!
- Você não é foguete, mas vai me levar as estrelas rapidinho!
 
Uma boa cantada que já usei muito e funcionava bem era:
- Ei eu tinha dois coelhinhos, o Mefoi e Mebeja, o Mefoi morreu, qual sobrou?
 
Cantada boa para arrancar sorriso...
- Não sou taxi, mas você me parou!
 
- Não sou carro, mas sou PARA TI! (Essa não pode ser para loiras, pois a mulher tem que entender um pouquinho de carro - rsrsrsrs)
 
- Ei estou fazendo uma campanha de doação de órgãos! Você não quer me dar seu coração?
 
- Minha linda quer ser a flor mais linda de meu jardim?
 
- Oi?
- Você quer ser modelo?
Ela responde: Por que?
Você diz: Pra desfilar na passarela do meu coração!
 
- Princesa, me chama de Itaú, investe em mim!
 
- Gata você sabe a diferença entre você e um sonho?
Ela responde: Não!
Você continua: O sonho eu tenho toda a noite, mas você não!
 
- Meu amor você acredita em amor à primeira vista?
- Não?
- Então vou passar de novo!
 
Essa é podre: kkkkkkkk
- Loirinha, você não é gripe, mas me deixou quentinho com vontade de ir pra cama!
 
- Não sou maconheiro mas quero sua boca!
 
- Você não é Instagran mas sua imagem não sai da minha cabeça!
 
- Você não é Twitter mas vou seguir minha musa!
 
- Se eu fizer uma gracinha basta dar uma risadinha pra gente dar uma voltinha!
 
- Seu olhar e seu umbigo estão dizendo pra você ficar comigo!
 
Já fui rei nisso...hoje sou um aposentado na arte da paquera!
 

Deixe seu comentário

RSS dos Posts | RSS dos Comentários

- Direitos Reservados 2014 - © Mas meu amigo! - DNA da Felicidade - Tecnologia do Blogger - Desenvolvido por Johanes Djogan - Personalizado por Phablo Projetos