Postagens Populares

Autor : Rico Ourives junho 14, 2014



Vamos brindar a vida?

Pessoas interessantes são gostosas como refrigerante....
vão se embora num instante...
e no frescor de suas bolinhas espumantes...


Eu não sei se ela é coca cola...
vou jogar um papo nela pra ver se cola....


Só sei que não sou fanta....
aqui é cabra macho....tudo levanta!


Poderia ser Sprite....
mas meu sorriso está amarelado e não White....


Prefiro meninas que são iguais a tubaína....
seu sabor é perfeito...
seu gosto me alucina....!!


Tem moças e rapazes que são metidos e não estão com nada....
se acham uma antártica, mas na verdade são funada...

Amigos são como guaraná....
foi feito pra estar junto ...
e dentro do coração guardar....


Mulher chata e ciumenta é como sukita....
sou alérgico ao seu sabor....
 só de ver me irrita...


Pessoas deste mundo entender eu tento....
já experimentei cajuína....jesus e frevo....

Se pisar no calo de uma pessoa de bem, logo ela ruge....
por isso também não gosto de crush....


O jeito é ter saúde e vida natural...
mulher sem maquiagem me parece normal...
acordar ao lado dela é sem igual!
Amar é tão bom quanto água mineral!

Esse papo de refri, eu me descontrai...vou jogar essa rima e parar por aqui ..
me deu sede de uma gelada....então vou sair!


by Rico Ourives....O POETA BORBULHANTE!

Deixe seu comentário

RSS dos Posts | RSS dos Comentários

- Direitos Reservados 2014 - © Mas meu amigo! - DNA da Felicidade - Tecnologia do Blogger - Desenvolvido por Johanes Djogan - Personalizado por Phablo Projetos