Postagens Populares

Autor : Rico Ourives março 31, 2015



Hoje logo cedo um sol forte, 
e você preso e no coração um corte!
Uma dor e um peso de morte,
aonde foram parar os dias bons e minha sorte?

Sou homem criado, cabra da peste, sujeito de porte!
Essa zombaria por minha tristeza faz de mim um bobo da côrte.
Quando a lágrima desce, cai mais um forte!

Orte?
Forte?
Talvez seja melhor o Osa,
nesta prosa graciosa...

A lua está lá glamorosa,
e eu nesta fase horrorosa!
um caminho lindo, mas como uma rosa espinhosa.
Um remédio amargo penetrando em minha venosa,
talvez esteja doente como um gado com febre aftosa.

A vida para quem ama é gostosa!
De longe sinto a rosa muito cheirosa,
mas de prosa, a rosa na tristeza me faz amargosa.
Amar é bom deixa qualquer pele formosa!
Mas, sofrer por amor é ter esperança enganosa.
A razão se deixa e a emoção te deixa teimosa.

Onde está minha sorte minha princesa bondosa?
Amar e ser amado é construir sua casa em área rochosa,
minha sorte pode ser caprichosa,
mas minha dor é morosa!
Hoje com esse sol lindo minha alma é cremosa.
Minha mente ruidosa,
tudo por uma garota simples e vistosa.

Rima de amor pode ser saudosa,
quem sabe como se dosa?
Ela não me quer por ser orgulhosa,
não se se é miraculosa, bondosa ou vaidosa,
só existe uma única saída honrosa,
deixar esse amor de lado e essa rima melosa!

Meus dedos endurecidos e minha pele rançosa,
com uma direção incerta e queixosa,
deixo estas linhas escritas com o coração doente e minha alma leprosa.
Tudo isso por uma mulher linda que meus amigos acham feiosa.

Sou como o velho guerreiro Abelardo Barbosa, 
que via a vida como uma bela donzela formosa.
Fecho estas palavras sedosas,
com ar de alívio e de forma garbosa.
Quem disse que amar não gera rima vistosa?


fonte imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2DYw8NHTxXaa1xY7Io_y4Hh21VkcfXZXH6abziFhOlH8v56uDE9tsXGQOxfSR-dLIefwvrkL5cM1vBSwwNuVIP3PNkpCDtKAxEDM7sxwhxVcuUkgqYQajljvTqdGu7OSTvQcgHKLzVzc/s1600/Love+Nature+Wallpapers+3.jpg

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Direitos Reservados 2014 - © Mas meu amigo! - DNA da Felicidade - Tecnologia do Blogger - Desenvolvido por Johanes Djogan - Personalizado por Phablo Projetos