Postagens Populares

Autor : Rico Ourives novembro 04, 2015



Será  verdade mesmo?
Um lojista sentado em sua cadeira, comendo um sanduba, me atendeu do balcão, sentado, e de boca cheia, será que era um pesadelo ou foi verdade?
Meu médico me mandou fazer academia, então sou cliente certo de academias, fui na academia de meu bairro, eles estavam vendendo um pacote promocional, 12 meses era o plano, mas infelizmente não tenho cartão de crédito, ela se sentou, virou as costas e nem tentou me oferecer outra possibilidade, final das contas, estou malhando na academia de meu prédio, já perderam pelo menos R$ 500,00 comigo nestes 6 meses!
E quantos outros 500 reais perderam, mas será mesmo isso?
Saí estes dias, no elevador o cara mandando mensagem de amor para a esposa, caracas, foi a declaração, não foi qualquer uma declaração, logo pensei:
- Queria amar deste jeito!
Após meus afazeres fui para o cinema do shopping perto de casa, e por acaso do destino, encontrei o mesmo Romeu apaixonado com uma ficante, amante, peguete ou seja lá o que for, na mesma sala do cinema, três cadeiras a frente, no maior dos amassos!
Será?
Já vi gente trocar 4 vezes de religião, foi católico, passou a ser espírita, depois umbandista, passou a ser budista e hoje é evangélico, mas manteve o mesmo time de futebol que torce, será que o time é mais importante que a crença?
Será?
Havia um colega de trabalho que dizia que acabava com as mulheres na cama, era o senhor Kama Sutra, contava suas aventuras, seus feitos, com detalhes sórdidos, foi feito uma festa num final de semana com os colegas de trabalho, cada um em seu quarto com sua respectiva parceira, ainda estava na preliminar e ouvi a porta do outro quarto se abrindo e a menina dizendo:
- Mas já?
O cara não ficou 2 minutos com a mulher, será que foi isso mesmo?
Acho que entendi mal!
A presidente do Brasil diz que não estabelecerá meta, mas quando alcançar a meta que ela não estabeleceu, irá dobrá-la! Será mesmo que entendi isso?
Como pode alguém dobrar o nada?
Será?
Escândalo na Fifa, Federação Alemã de Futebol, nas confederações continentais, imagine aqui no Brasil...ops....
O ex presidente está preso, será?
Ah!
Foi deportado para EUA, pagou fiança de dez milhões de dólares e agora irá ficar em prisão domiciliar, num apartamento que custa mais de 5 milhões de dólares, será mesmo que entendi isso?
A inflação em torno de 9% e as coisas aumentando mais de 35%, que conta é essa?
Será que o mundo está certo e eu endoidei?

By Rico Ourives 

fonte imagem:http://www.sempreperfeito.com/wp-content/uploads/2011/10/testes-de-qi-online.jpg

Deixe seu comentário

RSS dos Posts | RSS dos Comentários

- Direitos Reservados 2014 - © Mas meu amigo! - DNA da Felicidade - Tecnologia do Blogger - Desenvolvido por Johanes Djogan - Personalizado por Phablo Projetos