Postagens Populares

Autor : Rico Ourives agosto 24, 2015



O que dizer da mulher que vai me fazer feliz?

Qual seu nome?

Ela é especial e falou comigo, não sei o que fiz, 
mas em seus olhos me pedia...me ajuda a ser feliz!
No primeiro momento me pareceu rude de dura cerviz.
mas quem disse que era durona? Ela no amor era uma aprendiz!
Forte como uma leoa, mais frágil do que um bebê, ela é atriz!
Seu jeito de guerreira misturado com menina não condiz,
mas sua carinha de criança, seu coração com cicatriz!
Amar ela é loucura, mais louco é quem me diz!
Ao seu lado a passividade das águas se torna um chafariz!
Quero ter uma conversa com ela de pontinha de nariz!
Hoje estou triste pois ela não me quis!
Sinto falta dela, me sinto um pobre infeliz!
Quando lhe ver novamente vou lhe encher de perguntas, vou lhe fazer um Quiz!
Meu carinho é permanente, não é escrito a giz!
Já tive várias filiais, mas queria ela de matriz!
Como lhe fazer feliz?
Qual o seu nome...?



Claro que é Beatriz!


Homenagem a menina mulher que amo tanto...Bia...

by Rico Ourives

fonte imagem: http://thumbs.dreamstime.com/z/menina-feliz-com-compras-13864449.jpg



Deixe seu comentário

RSS dos Posts | RSS dos Comentários

- Direitos Reservados 2014 - © Mas meu amigo! - DNA da Felicidade - Tecnologia do Blogger - Desenvolvido por Johanes Djogan - Personalizado por Phablo Projetos