Postagens Populares

Autor : Rico Ourives julho 16, 2014

 
 
Já pararam pra pensar que existem perguntas que não questionamos?
 
Por exemplo:
 
Por que envelhecemos?
Por que morremos?
Por que peidamos mais quando ficamos velhos?
 
Sei que a vida é um ciclo, mas tem que ser assim?
 
 
Por que é tão gostoso o Big Mac?
Por que pastel de feira (SP) é tão bom?
Por que tudo que é muito gostoso nos mata de colesterol ou diabetes?
 
Se é tão bom e gostoso, porque nos mata?? Será que não podemos ter prazeres?
 
Por que as mulheres são tão complicadas?
Por que os homens são tão previsíveis e imprevisíveis ao mesmo tempo?
Por que alguns não aceitam seu sexo?
 
O ser humano é complexo e imprevisível, sendo que mais inconstante que um animal irracional, mas porque?
 
 
Por que as pessoas matam, morrem e destroem por dinheiro?
Por que as coisas mais importantes da vida para muitos é dinheiro, sexo e poder?
O dinheiro atrai muito sexo e dá poder, mas porque as pessoas acham que serão felizes apenas por terem dinheiro?
 
Qual é minha missão nessa terra?
 
Por que tenho pênis e não vagina? Será que tem um propósito nisto?
 
Por que tenho nojo de lesma, medo de cobra e acredito que todo rato é imundo?
Por que alguns comem lesmas, cozinham cobras e ainda petiscam ratos? E o melhor, eles amam essas iguarias...
 
Por que não nasci na Holanda ou Alemanha? Tudo seria mais fácil...
Por que tenho dons que muitas vezes não me ajudam em nada?
Por que sonho com coisas que talvez não me seriam tão úteis?
Por que suspiro ao ver uma paisagem linda?
Por que me empolgo ao ver uma Ferrari passando pelas ruas?
Por minhas mãos ficam suadas ao ver uma pessoa famosa ao meu lado?
Por que temos medo do novo?
 
 
Algumas respostas estão em teu coração....Outras respostas...a vida te dará com o tempo....
E quando estas perguntas forem respondidas, logo apareceram outras perguntas....
 
 
by RICO OURIVES? O QUE ? EU ??
 
 

Deixe seu comentário

RSS dos Posts | RSS dos Comentários

- Direitos Reservados 2014 - © Mas meu amigo! - DNA da Felicidade - Tecnologia do Blogger - Desenvolvido por Johanes Djogan - Personalizado por Phablo Projetos