Postagens Populares

Autor : Rico Ourives agosto 19, 2014



Vou contar algumas histórias e vocês vão escolher o fim delas...seu final será postado nos comentários e tem que corresponder com o número da história, 

1) Havia um menino que sonhava em ser engenheiro civil, amava tudo que se tratava em edificações, desde idade tenra era seu grande desejo.
Seus pais apoiaram, pagaram as melhores escolas, cursinhos de pré vestibulares, todo o projeto de realização de sonhos. O garoto passa em primeiro lugar no vestibular, só que no primeiro dia de aula ele resolve desistir da faculdade.
Ao sentar-se na cadeira da sala de aula veio um sentimento que o fez desistir, e por qual motivo?
AGORA CONTINUE A HISTÓRIA...




2) Sou Letícia, hoje é meu grande dia, tenho 18 anos e namoro com Ygor Luis a 3 anos, combinamos que seria o dia que perderíamos a virgindade.
Um misto de desejo com muito medo, meus pais não podem nem imaginar isto, mas de hoje não passa!
Comprei uma lingerie linda, farei coisas que nunca me permiti fazer, o Ygor já reservou um hotel na saída da cidade, é maravilhoso este hotel, acredito que estou preparada!
Tudo certo, só que na hora H quando estávamos quase nos finalmentes, desisti, me levantei e desisti de algo que queria tanto.
Sabe porque desisti?
AGORA É CONTIGO O FINAL DESTA HISTORINHA...



3) Hoje a professora decidiu revistar todas as mochilas pois sumiu um celular de uma menina, já é a terceira vez que isto acontece!
Os pais serão chamados, pois é algo inadmissível!
A professora juntamente com uma coordenadora da escola e uma policial militar olhando mochila por mochila, um constrangimento enorme, mas creio necessário isto, pois em um mês 3 celulares, um tablet, e entre outras coisas sumiram, não poderia ficar impune essas ações!
Ao verificar minha bolsa antes da vistoria pela equipe da escola, percebi algo a mais na minha mochila.
Um susto enorme, o celular está na minha mochila!
Estou verde, pasmo, tremendo e sem reação!
E agora?????
O FINAL DA HISTÓRIA É COM VOCÊ MEU CARO LEITOR!


fonte imagem: http://globomidia.com.br/sites/globomidia.com.br/files/escritor-desenho.jpg

Deixe seu comentário

RSS dos Posts | RSS dos Comentários

- Direitos Reservados 2014 - © Mas meu amigo! - DNA da Felicidade - Tecnologia do Blogger - Desenvolvido por Johanes Djogan - Personalizado por Phablo Projetos