Postagens Populares

Autor : Rico Ourives julho 02, 2014

Já repararam como o povo anda muito facebookano?




Hoje as redes sociais são usadas para 3 coisas:
- alfinetar alguém com indiretas...
- ofender pessoas
- e divulgar coisas vãs... como por exemplo o auxílio reclusão....(vá estudar antes de sair por ai compartilhando coisa que não sabe...)
Rede social se tornou uma fuga do mundo real, lá as pessoas são felizes, realizadas, falam o que pensam, tem coragem de fazer coisas que pessoalmente não fariam, e mais, se tornou uma rede de paqueras, prato cheio para infidelidade, e outra, quem é doido de dar sua senha para a parceira ou parceiro?
Se curtiram vou dormir feliz...
Se comentaram a felicidade dobra...
Se compartilharam meus posts....nossa a semana está salva....!
Sabe do que você precisa se está vivendo assim?
Precisa de um tratamento de choque...pois sua vida não irá mudar em nada se curtiram ou não, sua fama no facebook se traduz em nada!
Uiiiiii me cutucuram.....
Estou só no cutuque ....!!!
Que besteira....isso é uma forma bem humorada de dizer: Estou aqui viu!?!?!
Mas alguns já acham que é a maior cantada que um ser humano poderia levar...vá ler um livro ...vá viver e rever seus conceitos!
AAAAAiiiiiiiiiiiiiiiii ela me aceitou no Face.....que felicidade!
Ei ei ei...ela apenas te aceitou....para fazer parte da rede de amigos que ela tem, não significa que irá transar com você, vá com calma!
Se for só pra isso que tem rede social...você precisa se reciclar, vá conhecer pessoas de carne e osso, pessoas reais, no qual você pode ver, sentir....tocar ...ser tocado....
Ai vou postar foto de biquíni, vou postar foto fazendo biquinho, vou mostrar meu tanquinho...
Ai meu Deus como você é mesquinho....!!
Sua vaidade vai te deixar cair durinho!!
Seu final será que nem um galho bem sequinho....!
Seja gente e pare de ser monstrinho, sua vida é muito mais do que isso seu bobinho!
Tenho 3000 mil amigos....vou me gabar!
minha página é pra arrasar!
no fim das contas no final de semana só vai acabar!
E seu mundo será o monitor de seu micro pra olhar!
Vida vazia e sem graça, era melhor ter uma piscina pra mergulhar!
Quer fazer sucesso no seu trabalho e na vida????
A receita é muito simples....
Clique na flechinha para baixo ao lado direito da sua tela do Face...
Aparecerá uma opção....SAIR....
Clique nela e pronto....vá ser feliz....!!!
Tem coisas melhores para ti fora das redes sociais....
Lembrando que as redes sociais aproximam que está distante e afasta quem está perto!
by RICO OURIVES....


Deixe seu comentário

RSS dos Posts | RSS dos Comentários

- Direitos Reservados 2014 - © Mas meu amigo! - DNA da Felicidade - Tecnologia do Blogger - Desenvolvido por Johanes Djogan - Personalizado por Phablo Projetos